sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Segunda geração da Ford C-MAX duplica a fatia de mercado no segmento de Monovolumes médios na Europa


O par de Monovolumes de gama média da Ford, o C-MAX de 5 lugares e o seu irmão de 7 lugares Grand C-MAX, provaram ser um sucesso na Europa duplicando o volume de vendas da Ford no seu segmento.

Desde o seu lançamento em 2010, a Ford vendeu já mais de 135.000 unidades C-MAX e Grand C-MAX na Europa, mais do dobro do que o seu antecessor tine conseguido até 2010, o que já era de esperar uma vez que o antecessor, o anterior modelo C-MAX, apesar de um ligeiro facelift em 2007, era um modelo com cerca de 7 anos.

A Ford Europa deverá estar também bastante satisfeita uma vez que cerca de 60% das vendas são feitas a clientes conquistados a outras marcas (clientes que possuiam um modelo de outra marca e passaram a comprar Ford).

"O C-MAX provou que, mesmo em condições de mercado extremamente competitivas e difíceis, os cliente irão sempre reagir a novos produtos de qualidade", afirmou Roelant de Waard, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford na Europa, acrescentando ainda que "a única forma de duplicar vendas e fatia de mercado num segmento em apenas um ano é conseguir conquistar clientes à concorrência, e isso é o que a C-MAX tem feito".

Sem comentários:

Enviar um comentário